DermaVyn

Acne – Saiba tudo sobre ela – Como Acabar

A acne é um problema responsável por destruir com a autoestima de qualquer pessoa que se vê com o rosto cheio de espinhas, cravos, vermelhidão, e nos casos mais extremos a pele chega a infeccionar devido às inflamações. Se você já passou ou está passando por isso sabe o quanto é difícil lidar com a situação. Pois saiba que essa é uma situação muito comum, e que atinge homens e mulheres, independente da idade. Mas a boa notícia é que é completamente possível resolver o problema e acabar com a acne. Quer saber como? Continue lendo este artigo e saiba mais sobre o assunto.

Como acabar com a acne e eliminar suas espinhas? 

Atualmente existem vários tratamentos que ajudam a acabar com acne e devolver a autoestima das pessoas que são obrigadas a conviver com ela. Com o avanço da medicina estética foi possível desenvolver diversos tipos de tratamentos, indicado para diferentes tipos de casos. Dentre eles podemos citar os medicamentos, aplicação de ácido, cosméticos, e até mesmo alternativas naturais.

Vamos falar sobre alguns desses tratamentos a seguir:

Roacutan

O Roacutan é um dos mais famosos medicamentos indicados para quem possui acne e está disposto a acabar com elas. Ele é composto por uma substância chamada Isotretinoina e é indicado apenas nos casos mais severos de acne, em que a possibilidade das espinhas deixarem marcas, e casos em que o paciente já tentou outros tratamentos e não conseguiu solucionar o problema.

O tratamento com Roacutan ainda é motivo de divergência entre os dermatologistas, já que ele possui efeitos colaterais bem fortes e em muitos casos o paciente sequer consegue dar continuidade ao tratamento. Entre os efeitos colaterais mais graves estão a depressão, a sobrecarga do fígado e também lesões oculares. Além disso, o paciente também passa por um processo que pode ser muito difícil em que a pele fica profundamente irritada, e ocorre uma secura excessiva dos lábios, pele e olhos. Também é importante lembrar que o tratamento com Roacutan pode levar ao ganho de peso.

Porém, mesmo com tantos efeitos colaterais o tratamento com esse medicamento costuma ser muito satisfatório e de fato acabar com acne de uma vez por todas. O que deve ficar claro é que como estamos falando de um tratamento sério, ele só deve ser feito com acompanhamento médico.

Cosméticos

Nos casos mais brandos da acne, apenas o tratamento com cosméticos pode ajudar muito a evitar o surgimento dos cravos e espinhas. Se esse é o seu caso, você deve passar pelo processo constante de limpeza, tonificação e cuidados com a pele, e o que você deve ter em mente é que isso só vai funcionar se você fizer disso uma rotina. Consulte um dermatologista para que ele indique quais são os cosméticos mais indicados para o seu caso e como usá-los corretamente.

Dermavyn

O Dermavyn integra a categoria dos nutricosméticos, ou seja, são aqueles produtos que agem de dentro para fora, combatendo a raíz do problema. Trata-se de um produto em cápsulas, especialmente formulado para quem sofre com cravos, espinhas e manchas na pele.

Ele age principalmente no controle da oleosidade, e como você já deve saber, ela é a maior responsável pelo surgimento das temidas espinhas. Além disso, o Dermavyn também atua no tratamento das manchas na pele, evitando que o seu rosto fique marcado após o desaparecimento das espinhas.

Ele pode ser usado por qualquer pessoa, e diferentemente do Roacutan, não possui efeitos colaterais.

Agora que você já conhece os principais produtos indicados para acabar com a acne, basta escolher qual deles mais se adequa as suas necessidades, e boa sorte!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *